quarta-feira, 7 de abril de 2010

Monovin A e Bepantol Aprovadíssimos


Nooooossa.. é impressionante como a combinação desses dois remédios
são milagrosos para o cabelo!!
Bom com menos de um mês que estou usando a combinação e a diferença já perceptível..
A maciez que o cabelo fica é enorme, e olha que nós ficamos com medo de colocar muito. É claro que não faz milagre, por exemplo, as pontas do meu cabelo melhoraram mas não existe milagre.. até por que nelas tem relaxamento, alisamento, descoloração, várias tinturas, escovas inteligente, progressivas e etc.
Enfim, muita química e pouco tratamento!!
Como eu desisti de ser loira, pelo enorme dano (Já que eu não estou trabalhando) meu cabelo estava horrível, bom ainda não está perfeito, maaas melhorou muitooooO. Inclusive o crescimento que tinha sido super retardado e fora as constantes quedas, tudo isso milagrosamente melhorou e o meu cabelo voltou a crescer \o/
Para um mês estou super satifeita e super feliz, pois amooo meu cabelo e quero ele lindo SEMPRE!!
Dica muito boa e útil que eu achei na net e aqui mesmo estou aprovando!!
Barato e eficiênte.. A-DOREI

10 comentários:

  1. Eu tbm testei e tô amando principalmente o Bepantol pois achei q o Monovin ainda não fez efeito em mim, mas não operco a esperança! rsrs

    Beijos e já tô te seguindo

    ResponderExcluir
  2. OLá!
    Onde vc comprou o monovin?
    Estu tentando encontrar aqui em são paulo,mas ainda não achei!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. quero saber como uso na hidratação o monovin a e o bepantol.pois n quero usar o shampoo bomba.
    e é bom mesmo!
    tou com medo de usar e dar alguma reação.
    Beijos
    aguardo resposta

    ResponderExcluir
  4. tem problema em eu ser nova tenho so 14 anos! e meu cabelo já ta danificado ja passei de ter insônias e crise de choro por kusa do meu cabelo. beijos mim ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem problema não flor...você pode estar tanto colocando o monovin A no xampool e acrescentar o bepantol na hidratação, inclusive descobri uma dica maravilhosa para pontas ressecadas,vc compra na farmacia uma caixa de cápsulas de vitamina E e coloca nas pontas dos cabelos depois de escovados,faça isto a noite e tenha uma ótima surpresa no dia seguinte. bjus!

      Excluir
  5. bepantol é tudo de bom gente! meu cabelo que era ressecado e com alisamentos tá super sedoso.
    eu faço assim um bom creme de hidratação com 2 colheres rasas de açucar e 2 tampinhas de bepantol e meia hoa a 40 minutos retiro passo condicionador só nas pontas e depois de lavar bem quando estiver secando passo no couro cabeludo mais uma tampinha de bepantol esfrego um pouco e pronto! pra dar mais um efeito uso um bom defrizante e uma boa chapada para aguentar uns 4 dias até a proxima lavagem! e olha que meu cabelo não crescia, quebrava gastava meu dinheirinho nos cabelereiros e em ampolas mais depois que vi na net pronto ! é só o que eu uso bepantol derma solução é mais concentrado.
    sobre o monovin a vou comprar e usar estou ansiosa p/ ver se funciona comigo e postar meu comentario espero positivo
    tudo é não exagerar e ter paciência, e claro se alimentar melhor e uma boa vitamina ajuda né? e com fé no Senhor Jesus vamos ser felizes!
    bjokas a todas meninas!
    rebekinha.

    ResponderExcluir
  6. Shampoo bomba esta sendo otimo para meu cabelo
    adorei deu brilho macies e esta saudável usei 3 vezes so esperar daqui 3 meses vou estar igual uma rapunzel...

    ResponderExcluir
  7. Eu inicialmente comecei a usar epantol e não encontrei muita diferença, maaaas quando usei monovim, Meu Deus, é perfeito gente, deixa muito sedoso,voce percebe o brilho, macio e até cresceu, eu uso relaxamento e senti muita diferença,mas eu uso monovim com Pantene shampoo, no condicionador da natura um rosa para restauração e uma massagem á basa de tutano (esse misturei bepantol com monovim).

    Eu sinceramente indico. O cabelo fica uma delicia, como eu escovo o meu cabelo, ele fica bem sedoso,macio e as pontas não estragaram ou ficou rasas, maioria das vezes depois que relaxo tenho que cortar as pontas e aí que mal vejo o crescimento e agora tá beleeza,estou usando tem uns 15 dias e já sinto esse feito,hidrato a cada 4 ou 6 dias. Porém é muito dificil de encontrar. Eu fiquei uma semana indo nas lojas veterinárias,perguntando... comprei por 14 reais..

    Beijão. Uso e aprovo (:

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas ontem fiz a primeira aplicação do Monovin A+ bepantol líquido no shampoo na 1 lavagem senti eles macios confesso que fiquei com medo sei lá se acontecer algo errado, mais quero continuar até eu ver os efeitos dele, que apenas como 1 lavagem não se dá para notar. logo que passar de 1mes digo a voces minha opinião sobre! Beijos :)

    ResponderExcluir